domingo, 9 de março de 2008

Apenas Eu!



Apenas Eu!

Se a vida observo iminente
É que a vida é um berço carente
Onde o Eu embriológico
Perde-se ao espaço cósmico

Se ainda sou mercenário
É que em meu sonho criei o cenário
Perfeito hora, sempre intrigante
Onde o Eu embriológico é mais que gigante

Reprimo ufano, tento conter
Mais está além do consciente
A força embriológica a romper!

E saibais, pois o que sinto é patológico
Está além da mera convicção
Vem do Eu embriológico

by Thom Freitas




4 comentários:

O Fantasma de Chet Baker disse...

Oi Thom,
seus textos/poesia são ótimos. Se quiser, mas só se quiser, dá uma passadinha no meu, tá?
mil luas pra vc

Unknown disse...

maninhO Feiu :P


q amO de coraçãO

q se axa so pq diz q parece com minha sobrinha ne ¬¬






kkkkkkkkkkkkkkk



xellO! Txi amO mais do q o BOB Marley amava a maconha kkkkkkkk

Robinho Brito disse...

Thon, andei dando uma lida em alguns de teus poemas, que são muito bons por sinal, seu estilo é arrojado, gostei...

Aprendiz do amor disse...

Que interessante essa poesia! Nunca vi nenhuma que abordasse esse assunto, bem original!
:]
Que bom que fez o blog!
beeoijos